Hoje eu quero sair só...

sexta-feira, março 15, 2013


Hoje eu quero sair só, conhecer gente estranha, fazer amizade esquisita, beber alguma coisa diferente, me aventurar num mundo ainda desconhecido. Ouvir vozes irreconhecíveis, um toque sensível e um sussurro extasiado.

Hoje eu só quero sair da minha bolha, seguir a contramão do meu destino. Quero me cercar de coisas interessantes, de pessoas que não exijam explicações. Pessoas que não vão questionar o certo e o errado.

Quero sentir o inseguro da noite escura e o entusiasmo do amanhecer.

Não quero mais a mesma rotina, nem as mesmas músicas. Quero a satisfação e a garantia de que sou uma pessoa melhor sem você.

Hoje eu não te quero.

Hoje eu apenas quero sair só.

1 Comentário

  1. Tenho um certo receio em dizer, mais tambem sinto uma forte vontade de me libertar... de deixar meu inconsciente agir e mover minhas idéias mais loucas para o caminho da realização, a satisfação de conseguir fazer algo sem ser julgada, ou taxado como quem faz o certo ou errado..
    Quero ser feliz, quero viver, quero sentir o tempo passar por mim, e a lembrança ficar como objeto de recordação de uma noite que não pode ser esquecida..
    Entao é isso libere-se pra novas sensaçãoes e novas situaçãoes.. conheça pessoas, se diverta e o principal.. sorria sempree ..
    Porque ontem nao volta, entao faca do seu amanha algo util!!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.