Hoje eu quero sair só...



Hoje eu quero sair só, conhecer gente estranha, fazer amizade esquisita, beber alguma coisa diferente, me aventurar num mundo ainda desconhecido. Ouvir vozes irreconhecíveis, um toque sensível e um sussurro extasiado.

Hoje eu só quero sair da minha bolha, seguir a contramão do meu destino. Quero me cercar de coisas interessantes, de pessoas que não exijam explicações. Pessoas que não vão questionar o certo e o errado.

Quero sentir o inseguro da noite escura e o entusiasmo do amanhecer.

Não quero mais a mesma rotina, nem as mesmas músicas. Quero a satisfação e a garantia de que sou uma pessoa melhor sem você.

Hoje eu não te quero.

Hoje eu apenas quero sair só.

Comentários

  1. Tenho um certo receio em dizer, mais tambem sinto uma forte vontade de me libertar... de deixar meu inconsciente agir e mover minhas idéias mais loucas para o caminho da realização, a satisfação de conseguir fazer algo sem ser julgada, ou taxado como quem faz o certo ou errado..
    Quero ser feliz, quero viver, quero sentir o tempo passar por mim, e a lembrança ficar como objeto de recordação de uma noite que não pode ser esquecida..
    Entao é isso libere-se pra novas sensaçãoes e novas situaçãoes.. conheça pessoas, se diverta e o principal.. sorria sempree ..
    Porque ontem nao volta, entao faca do seu amanha algo util!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?