A vida não é como nos filmes....


Talvez todas as coisas teriam sido causadas pela minha imaginação, pela minha criatividade extravagante de achar que você poderia estar falando sério quando dizia que estaríamos para sempre juntos.
Quando dizia que eu era um presente e que não importava-se com o que as pessoas em nossa volta pensavam de nós.
Talvez eu tenha me entregado demais a nossa “amizade” e deixado um pouco a realidade de lado.
Parece que eu depositei ilusões em que você seria diferente do mundo, mas não, você é apenas mais uma pessoa e participa de toda essa angustia que as pessoas preferem viver ao mostrar quem elas são realmente.
Talvez a culpa seja minha de ter pensado tudo isso, porque eu sabia que você sempre estaria do lado mais forte, pois acha que não há nada para você do outro lado.
Sinto muito que tudo tenha chegado ao fim assim, mais esse é o nosso fim e não teria outra forma de terminar. Porque essa é a nossa vida e é real, não há créditos que sobem no fim. Não há um final alternativo e não há como selecionar as melhores cenas, pausar ou assistir novamente. Como da mesma forma não há ninguém que tenha assistido pra contar o que aconteceria depois.
Essa é a minha vida e ela é real, é abandonada e eu posso tentar viver isso mais quantas vezes eu quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?