Não se preocupe, vou me manter fora do seu alcance...

segunda-feira, abril 20, 2009

Sim! Apenas neste momento permito sentir pena de mim, mas apenas eu posso sentir isso! Sem mais ninguém para olhar. Me deixa só, apenas hoje, amanhã te ligo bem cedo, porque essa noite não irei dormir. Preciso de um lugar novo pra viver! Me permita olhar-me no espelho e enxergar a minha solidão, minha dor e meu jeito de encarar a vida. Você me deu o direito de sofrer, então não me toque, deixe-me sentir o desespero e ver o escuro. Silêncio! O sol pode nascer a qualquer momento e posso querer fechar meus olhos nesse instante. A brisa me faz sentir VIVA. O som do nada, faz eu escutar as batidas em meu peito. O ronronar do gato me faz sentir bem, sentir que sou alguém além de mim mesma. Se amanhecer hoje, estarei viva ainda! Feche os olhos e respire. AGRADEÇA!!!

1 Comentário

  1. Quantas vezes vemos pessoas nas ruas é não ajudamos?Andamos pelas ruas vemos adolescentes vendendo seus corpos por um pouco de dinheiro, perdendo sua inocência, sua infância.
    É triste ver essa realidade, essa realidade que transforma tudo, crianças nas ruas trabalhando, anjos que nem podem sonhar, pois tem medo de morrer por balas perdidas, mas que pena mesmo e que existe “anjos” que não dão valor a vida,e roubam,matam...mas existem anjos que mesmo não podendo viver de uma maneira melhor,tentam sonhar,e ter um futuro,sempre persistem em encontrar a felicidade.

    As ruas dos anjos

    Andando pelas ruas daquela cidade,
    Eu via algo mais do que céu e prédios,
    Via a fome e a miséria dos filhos de Deus,
    Vir almas sedentas as dores da vida,
    Dores que vão destruindo o espírito.

    Continue lendo...

    http://marcosleitte.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.