Uma pedra pra você!!


Talvez não possa ser chamar uma pedra de presente, mas, sim, esse é o presente que encontrei pra lhe dar e explicar aquilo que mal consigo entender.

Uma pedra? Algo que parece estar morto, que não se move, que é frio, que machuca e que nem sempre é bonito. Sim... Para você... Uma pedra branca, uma cor que me tranqüiliza e me deixa estressada ao mesmo tempo por não mostrar nada além de silêncio.
Uma pedra sem vida sem nada em especial, como me sinto algumas vezes em relação á você.
Uma simples pedra, sem nada de preciosidade, mais uma pedra que só você poderá saber onde colocar... uma pedra que à deixa responsável por me afastar ou não de ti...
Se você vai deixa-la em um lugar onde não à veja, ou se vai querer ver todos os dias ao abrir os olhos?
Se você não quiser , devolva-a e eu à colocarei em meu lado na cama, para assim todos os dias ao acordar saber que tenho a missão de curar a minha obsessão por ti.
Se você quiser pra ti, me sentirei um pouco melhor e acreditarei quando você fala que gosta de mim de verdade!!
Obrigada por me fazer uma pessoa cada dia melhor!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?