Não qro mudar d novo...

Eu não quero que as coisas voltem a ser como antes, pois, a única pessoa que sempre se pegava parada e sozinha pensando na vida era apenas EU... dessa vez quero sim, que as coisas sejam diferentes... mais felizes e menos dolorosas... com menos abracinhos e com muito menos lágrimas... não quero pedir, muito menos implorar nada... nem amor, nem amizade.. quero poder apenas VIVER A MINHA VIDA... única e exclusivamente... quero sim, voltar a ser como eu era antes... feliz e contagiante... rs...

Amizade sempre vai ser a mesma... mais o que eu penso acho que só diz respeito a mim, já que até você não quer mais a minha verdade...

Espero que realmente esteja tentando voltar a ser como era antes, e espero mais ainda que consiga, pois, era o que eu amava em ti... peste...

Na verdade esperamos sempre mais...

Amo-te boto cor de rosa..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?