Será que ás vezes eu não sei?


Sei quando eu tô bem e quando tô mal, sei sempre os motivos e principalmente, as razões... verdade... talvez nenhuma desssas sei lá, quase 10 pessoas, não estejam juntas para todo o SEMPRE.. de verdade, não tenho medo de magoar as pessoas, tenho medo sim, de iludi-lás... e isso é algo para qual eu não quero me responsabilizar....

Como diz a música... "Coisas que eu sei"...

Sei o que quero;
Sei o que eu não quero;
Sei que não existe a felicidade, mas, momentos felizes;
Sei que da mesma maneira que trato as pessoas, posso ser tratada;
Sei que se eu amar, também serei amada, não como quero, mais sim como deveria;
Sei que cada ação, tem sua reação;
Sei que cada lágrima, tem seu motivo;
Sei que cada dor, tem sua cura;
Sei que cada dia, talvez possa ser melhor que o anterior;
Sei que nenhum amigo substitui outro;
Sei que mentir é ruim;
Sei que apanhar doí;
Sei que perdoar é difícil;
Sei que quando negam abraços é uma dor absurda;
Sei que beber demais, depois tem conseqüências;
Sei ir ao cinema só é maravilhoso, mais ir acompanhada, sempre é melhor;
Sei que estar ao lado dos amigos é bom, mais saber dividir esse tempo com a família é bem mais aproveitado;
Sei que comer chocolate com coca é a melhor coisa que existe, mais comer espinafre é muito mais saudável;
Sei sempre porque estou mal, mais sempre digo que estou bem e que nada aconteceu;

Sei de muitas coisas, boas e ruins, coisas minhas e de outras pessoas, coisas de alegria e de tristeza, coisas bonitas e outras nem tanto...
Apenas sei que cada novo dia em que acordo, respiro fundo e agradeço por cada coisa que tenho, cada pessoa e cada dia... que consigo ser melhor do que o anterior...

Simplesmente,


"Carpe Diem".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?