Oito anos e o mundo não parou...





Parece que ao mesmo tempo em que eu tenho o mundo em minhas mãos eu já não tenho mais nada no minuto seguinte, e assim segue diariamente, já vivo isso há anos, uma vida baseada numa felicidade tão instantânea.

É difícil falar sobre felicidade, em particular sobre a minha, porque ela se foi há alguns anos e não consegui mais encontrar algo que me fizesse tão feliz como eu era.

É como se todos os dias tentasse uma nova forma de ser feliz e fracassasse. Como se a felicidade não pudesse mais existir num ambiente que você já não pode estar e mais nada é como antes e a verdade é que jamais será, pois o mundo deu tantas e tantas voltas depois que você se foi que às vezes eu me esforço muito para me lembrar de como eram os dias com você aqui, e dói tanto muitas vezes não conseguir lembrar.

Não posso negar que era bem mais simples viver com você por aqui, já que sempre acreditava em mim antes mesmo de eu contar todos os meus planos, me encorajava todos os dias a ir atrás dos meus sonhos. Sonhos hoje que confesso se perderam no universo, porque tudo era fácil com a sua presença aqui, tudo era muito mais fácil, até uma gripe era realmente simples. Todos os problemas podiam ser resolvidos apenas com um abraço. E se tem uma coisa que eu não me esqueci ainda foram dos abraços, tão silenciosos, mas que tinham respostas infinitas.

Oito anos inteiros passaram sem você nos meus dias, oito velas foram apagadas sem a pessoa que sempre recebeu o primeiro pedaço de bolo, oito natais passaram sem sua presença. E posso afirmar não existe “a gente se acostuma”, é tudo mentira nunca se acostuma! Por que eu espero todas as manhãs do meu aniversário você abrir a porta o quarto e me dar parabéns, por que eu espero todos os natais pelo famoso milagre natalino você aparecer jantar com a gente.

Não se acostuma a viver sem a pessoa que a gente mais ama na vida, no máximo aprendemos a sobreviver todos os dias, e quem sabe lá na frente não é capaz de ganhar um Oscar de melhor atriz da vida?

Hoje mais que qualquer dia transbordou e virou um texto, mas meu amor nunca deixou de existir.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?