Seja Feliz..





Leia Ouvindo: Tom Walker - Fade Away

Tem um momento da vida em que a frase “tá na chuva é para se molhar” corresponde exatamente aquilo que se vive. Com você também foi assim?

Eu poderia ter desistido. Poderia ter deixado para trás como tantas outras coisas que eu deixei. Poderia ter respirado fundo e passado por cima de todo meu orgulho e seguido em frente. “Eu seria feliz?” é o que me pergunto. Eu estaria no mesmo lugar de agora? Bem provável que não. A verdade é que sai nessa chuva porque eu quis e pela primeira vez eu me molhei, deixei ela me inundar, me afoguei em alguns momentos e não tinha ninguém para me salvar, tive que criar forças sozinhas e emergir daquela obscuridade que eu mesma tinha criado.

Quero que você saiba que ninguém além de você pode tomar as decisões que darão um novo rumo a sua jornada. Quero que você entenda que os amigos estão ai para te ouvir e te resgatar do fim do poço quando você cair, mas eles não podem escolher por nós e não podemos ser protetores ao ponto de escolher por eles também.

Quebre a cara sozinha. Mande mensagem sim se quiser. Liga de madrugada, de manhã ou a hora que quiser. Manda áudio. Diz que sente falta. Manda uma foto do seu dia. Demonstra da maneira que você quiser. Seja você em cada uma das situações. Se for para ser vai ser independente do que você fizer ou falar. Todos nós temos nossos destinos traçados e não adianta querer  forçar. O que tiver que acontecer vai acontecer de qualquer forma. Eu acredito que você estar presente, se fazer presente e querer estar presente assusta sim o outro lado, faz a pessoa dar uma recuada às vezes. Mas eu aprendi comigo mesma, se eu não for eu pedaço por pedaço lá na frente vai fazer um estrago. Por isso escrevo cartas sim, mando textão, compro aquilo que me lembrou da pessoa. Sou daquelas que quando tudo está certo e feliz eu não sei como agir e choro. Sim! Eu choro, porque o tempo todo esperei a vida (e eu mesma) me sabotar nesses momentos, sempre achei que não merecia que as coisas dessem certo para mim. E hoje agradeço tanto que muitas vezes quando vejo já estou chorando de felicidades. Dormir chorando de felicidade é alucinante! Queria que todas as pessoas tivessem essa chance. E é ai que eu deixo a pergunta: “O que é a felicidade para você?”, fecha os olhos, respira fundo e o que vem a sua mente? Não se vergonhe, não compare a sua felicidade com a de outras pessoas. Abra os olhos, certeza que está com um sorriso no rosto né? Então você sabe o que precisa para ser feliz. Vá atrás da sua felicidade. Depois você me conta ou não vai nem precisar porque saberemos só de olhar para sua alma.

Seja feliz nem que durem apenas cinco minutinhos por dia.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?