Mas e se eu tivesse pedido para você ficar?


Leia Ouvindo: All I Ask - Adele


É como se alguém perguntasse, está tudo bem? Me conte um pouco sobre você?

E vem tudo à mente outra vez, você revive aquele final como se estivesse assistindo mais uma vez seu filme preferido, só que dessa vez machuca! Dói relembrar, dói dizer em voz alta tudo outra vez! Dói assistir de novo aquelas cenas na mente, dói reviver cada palavra daquela despedida!

Você se foi e não olhou para trás, parece que sabia que eu estava esperando você olhar para poder pedir para você ficar só mais ou pouco ou para sempre!
Você nunca atendeu nenhuma ligação, como se soubesse que me mataria aos poucos ouvir sua voz, saber de você!
Você nunca respondeu cartas, e-mails e qualquer tentativa de contato, como se você realmente soubesse que eu iria atrás de você onde quer que você estivesse!

Eu pedi para você me deixar,  me deixar viver e você simplesmente fez tudo aquilo que eu sempre pedi!
Mas e se eu tivesse pedido para você ficar?
Será que teria ficado?
E porque também não pediu para ficar?

Parece que o que vivemos apenas foi inventado por mim, perece que foi inventado para ser bonito, para ser tipo aquelas músicas da Adele, triste, lindo e perturbador!

Não sei se sinto falta de você ou se sinto falta de alguém que olhe nos meus olhos e saiba realmente o que se passa em minha alma! Porque o que tínhamos um pelo outro ia além dessa vida e de corpos, de toques! Foi algo que não senti com ninguém na vida, foi único e nada no mundo fazia falta e nem sentido quando estava ao seu lado!

Foi o amor mais lindamente insano que eu vivi!

Eu não sei onde você está hoje e não vou procurar saber por muitos anos, sei que está tudo bem com você, porque meu coração e minha alma me dizem!

Talvez nunca nos encontraremos de novo nessa vida, mas com você eu descobri "eu", com você eu me tornei a mulher da qual me orgulho, com você vivi sonhos, vivi decepções e mais que isso vivi o Amor, amor daqueles que nos faz sentir vontade de matar e morrer, amor esse, daqueles que gela o estômago e gela alma, amor desses que você sabe que valeu a pena viver mesmo que o fim não seja aquele de"felizes para sempre".




E ai, quantas vezes vocês passaram por essa situação de "E se?". Deixe seu comentário e curta a Página do Blog lá no Facebook!!!





Comentários

  1. Uou,que texto maravilhoso!Sabe quando um texto descreve sua vida,seus sentimentos,seu tudo,pois é esse <3 Você escreve com tanta emoção como se tivesse vivido realmente isso,mas como prova viva disso,vou responder sua pergunta.Mesmo pedindo ele não voltou...Você merece o mundo <3

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um texto bem parecido no blog esses tempos. É uma sensação de vazio esses "quases", "e se", sei como é, super complicado!
    Texto cheio de sentimentos!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  3. A sensação de não saber o que teria sido, é muito ruim. Vivo me remoendo das possibilidades perdidas, bem como situações que me causaram dor. Mas, aprendi que, ser livre disto faz bem e só cabe a nós esta liberdade <3

    ResponderExcluir
  4. E quando você pede para ir e mesmo assim fica? É tudo muito louco, já passei por esta situação é é horrorosa, não sabe o que poderia acontecer, mas ao mesmo se fica esse "e se" é pq tem algo.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Texto muito bonito, parece muito com algumas situações das nossas vidas, as vezes, deixamos a oportunidade ser feliz passar e não "Pedimos para ficar". Super Beijo Luma

    ResponderExcluir
  6. Esses amores que vão nos deixam com tantos "e se..." na mente!
    Sempre me pergunto como seria se as coisas tivessem sido diferentes e os caminhos não tivessem se separado!

    Acredito que tudo tem um propósito e que algumas pessoas estejam destinadas a passarem por nossas vidas e deixarem parte delas, assim como levam partes nossas, porém estão só de passagem... Acreditar nisso me ajuda a não enlouquecer com os "e se..." que ficam.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente tenho acordado com essa pergunta e dormido com essa pergunta na cabeça. Mas o problema é que além da pergunta, eu sei a resposta. Se eu tivesse pedido pra ficar, eu teria me machucado ainda mais. Se eu tivesse implorado a presença, talvez só iria sentir ainda mais a solidão me ferir. Foi melhor assim. Embora eu sinta falta, embora me sinta incompleta e abandonada. Foi melhor assim.

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É triste o que às vezes acontece. Há pessoas que se apegam de mais, outras sofrem em silêncio, outras nunca sentiram nada ou não querem saber. Mas haverá sempre alguém que nos faz sentir bem e nunca nos podemos esquecer de nós próprios! <3

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Já me senti assim várias vezes. Hoje já me sinto mais pronta para superar relacionamentos, mas nunca é fácil :c

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  10. É horrível terminar um relacionamento e ficar com esse "e se". Não só é horrível como também é muito comum. A gente sempre se pergunta como poderia ter sido :(

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?