Expectativas



Minhas sinceras desculpas ao mundo.
Nessas últimas semanas aprendi que a mudança tem que partir da nossa vontade de mudar e de reconhecer que nós precisamos sim mudar ao invés de esperar que o outro mude. É assim tão simples, fácil e bonito de se ver.
Ok! Eu mudei. Para mim foi bom, na verdade ótimo. Mudei comigo mesma e para mim. Mudei de atitudes. Mudei um pouco algumas vontades e acima de tudo mudei a forma de pensar sobre sonhos que não se realizam. 
Todos os sonhos se realizam se você consegue imaginá-los reais.
Mas tem algo que eu nunca vou entender, compreender e/ou saber mudar.
A nossa ilusão sobre as pessoas. A nossa ilusão de vê-las perfeitas. A nossa ilusão de que elas não vão nos desapontar.
Na verdade, a minha ilusão.
Eu penso sim que se todos os dias nós acordamos dispostos somente a amar, e não se lembrar das tristezas do ontem vamos conseguir ser mais felizes.
O problema de agora é todos os dias conseguir perdoar/desculpar/esquecer à todo momento. Também não posso ser tão tola assim.
Então eu mesma me iludo com meus próprios conflitos internos. E apenas sinto e afirmo que nesse mundo inteiro, cheio e repleto de bilhões de pessoas existe sim apenas uma que faria tudo por você, e é a sua mãe.
Bem vindo ao meu mundo, onde as decepções tornam-se palavras e desabafos que infelizmente você que deveria ler e entender completamente não vai nem saber o que eu estou falando.
Eu sempre digo que sou razão ao invés de emoção, mas hoje eu senti meu coração doer.

            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?