22.01.13 Quantos são os tipos de amor que você sente?


No mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas e simplesmente, colocamos em nossa mente e coração que só temos espaço para um amor ou que falta apenas uma peça para o nosso quebra-cabeça. Mas será isso verdade?
Porque toda vez que estamos em um novo relacionamento, temos sim, a esperança de que essa é a nossa peça, a nossa outra metade da laranja. E de repente, por uma ventura, vemos mais um final não tão feliz em “nosso filme”.
O que acreditamos mais uma vez ser o fim de uma constante busca por algo que nos complete e nos faça feliz. Como se não bastasse aqueles pensamentos de nunca mais ser feliz voltam para nossos dias e mais uma vez nos vemos encurralados pelo nosso próprio destino. Acreditamos que viveremos sozinhos e amargurados com o mundo e com a felicidade e amor. E sem querer, sem perceber e ao menos nem tentar, está lá… Aquele frio na barriga volta acontecer, aquele suspiro volta a acontecer e mais uma vez nos entregamos a aventura de amar. Sim, nós nunca perdemos as esperanças com o amor, nem mesmo quando dizemos isso em voz alta a nós mesmo.
Estaríamos nós destinados a quantos fracassos amorosos?
Acredito que a quantidade de amores que temos em nossa vida é sim ilimitada, podemos amar quantos forem possíveis, quantos forem permitidos por nossos medos e angústias. Apenas não deixo de acreditar que temos uma única “alma gêmea”. Que temos só uma pessoa no mundo pela qual daríamos nossa própria vida, uma única pessoa que abriríamos mão de nossa vida e felicidade por ela. Só existe uma alma para cada um de nós e para nossos sentidos. E infelizmente isso nunca morrerá. Podem passar dez, vinte , cem anos ou até mesmos vidas. Estamos conectados á um alguém. Mais não necessariamente estaremos juntos desse alguém.
Soulmates never die.
Ao som de Too Close – Alex Clare


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?