Eu desejo que sejamos felizes


Leia ouvindo: James Morrison - The Pieces Don't Fit Anymore

Ele apareceu quando eu mais precisava, mas no momento em que eu menos conseguia retribuir. Era dezembro, verão, aquele momento nostálgico de compras de natal, jantar em família, planos de estar na noite de natal e ano novo com quem a gente ama. Ah! E eu tinha planos, mesmo que fossem os planos que eu fazia sozinha na minha cabeça e planejava lindamente sorrindo. Quando ele apareceu, confesso eu queria, queria tentar, queria mais que tudo conseguir, mas eu ainda estava pressa no passado, meu coração ainda batia e doía por outra alma. Eu tentei! Eu sorri, eu respirei fundo e tentei. Me abri! Me permiti tudo de novo. Foram novas sensações, novas emoções, novas e boas descobertas, mas nenhuma vez senti as borboletas no estômago, nem o nervosismo. E isso assombrava meus pensamentos diariamente, se você não sente frio na barriga vale a pena? Se você não perde o sono ansiosa pra ver ele vale a pena? Acho que nunca senti algo assim, só bom sabe, sem causar pânico e caos. Sem causar paranoias.

Pela primeira vez eu me senti suficiente e até excesso. Me senti completa, fui eu sem medos, sem vergonha, sem receio. Apenas fui eu em cada gesto, toque, gemido e sorriso. Não houve lagrimas, não houve meu coração dilacerado. Não houve dúvidas. Era ele o cara certo, a pessoa que disse muitas das coisas que eu passei anos esperando ouvir e muitas vezes ate pensava se um dia alguém me falaria coisas bonitas e com tanta certeza.

Tanta verdade, tanta realidade, confesso elas me assustaram e eu dentro de mim apenas busquei aquilo que tenho de melhor, a autossabotagem.

O que eu fiz?

Sim, eu desperdicei a companhia, os bons momentos, as risadas, o MELHOR sexo, conversas excelentes e conversas com conteúdo de verdade com interesse de crescer juntos de realizar sonhos juntos, nem que fossem apenas os meus. Uma pessoa que colocou meus interesses antes e abriu mão de vontades porque a maior vontade era estar ao meu lado.

Quando eu percebi que meu coração não dava chances eu disse que sentia muito, e eu sentia. Ainda sinto.

Sinto muito por não ter feito metade do que foi feito por mim. Sinto muito por meu coração sabotar isso tudo que poderia ter sido totalmente diferente.

Sinto muito por eu achar que mereço tão pouco a ponto de permitir que você fosse sem eu ter pedido para ficar e tentar quantas vezes fossem necessárias.

Sinto muito por fazer você sentir-se pequeno, que não vale, que não me importo, que não valeu a pena o que vivemos. Mas acredite, a intensidade desses três meses foi tão grande que me apavorou a ponto de eu não aceitar que merecia tanta coisa boa.

Sinto muito por ter permanecido ao seu lado quando eu sei que meu amor e meu coração estavam a quilômetros daqui. Sinto muito por seu excesso quando eu fui tão rasa. Sinto muito por não ter apertado suas mãos quando você sequer soltou as minhas.

Sinto muito por eu sentir tanto amor por outra pessoa. Por deixar que meu coração esteja tão estraçalhado ao ponto de nem os cacos você conseguir juntar.

Apenas sinto muito e sinto tanto. Que seja melhor para mim e para você, mesmo que separados.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?