Você merece um amor sim!





Atualmente somos 7,7 bilhões de pessoas no mundo, impossível que uma alma não nos toque diferente, não é?

De fato se apaixonar ou ter um “crush” como dizemos em dois mil e dezenove não é algo distante da nossa realidade.  Podemos até termos mais de um “crush” ou paixonite. Mas já experimentaram a sensação de o coração disparar quando chega uma mensagem da pessoa que você gosta? Ou então sentir o perfume e quando você se vira lá está à pessoa sorrindo para você de um jeito que mexe com a gente da cabeça aos pés, quase um ataque cardíaco de emoção?

De acordo com o Wikipédia, “o amor é emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa”. Concordamos? Eu particularmente complemento que amor é se doar e receber em troca um sorriso de quem a gente gosta um abraço ou um olhar que nos faça entender que está tudo bem ou que ficará.

Por muito tempo amor foi para mim desejar um “bom dia” e não receber o mesmo de volta, foi muitas vezes dizer “eu me importo”, “me preocupo” e ouvir um “tá”! Sempre achei que bastava, e por fim acreditei em mim mesma com tanto fervor que ás vezes ainda acho que tá tudo bem ser tratada bem inferiormente ao que eu mereço.

Não quero acordar todos os dias com crônicas e declarações de amor, mas quero que quando alguém diga que me ama, seja amor, simples e puramente amor, aquele que a gente se orgulha em sentir, aquele que a gente fala e os olhos brilham bem mais que qualquer estrela no céu. E não apenas porque eu quero, mas sim porque eu mereço, porque você que está lendo merece um amor desses de suspirar, de chorar de alegrias e emoção, de sentir milhões de borboletas ao mesmo tempo com mini ataques do coração. Ninguém merece menos que isso. Que transborde intensidade por onde você passar. Não quero que toda vez que você me diga “amor isso”, “amor aquilo”, ou “amor boa noite” minha cabeça não acredite e desconfie para  quantas você diz a mesma coisa, porque se eu te disser alguma vez que te amo, que me importo, que estou com saudades é real, não são apenas palavras bonitas para enfeitar textão que talvez você nem leia. Dizer “te amo”, “amo você” é fácil, agora pare e respire e diga “eu te amo”, seu coração até para por alguns milissegundos, porque quando você diz isso assim, você assume para todos os seus medos e cicatrizes que você está pronta novamente e que sim o amor existe, mesmo muitas vezes a gente questionando tantos porque comigo, porque assim e porque dói tanto.

Existe apenas uma vida para se viver, e não é apenas de um amor, eu juro isso para vocês, porque eu mesma até exatamente 365 dias atrás pensava assim, mas era por medo de errar de novo, medo de doer, de chorar publicamente por não aguentar ver uma cena bonita, mas garanto que podemos amar quantas vezes forem necessárias e mais ainda, descobriremos que algumas dessas vezes nem amor eram já que confundimos tanto amor com a paixão. A mesma pessoa que disse para mim “seja intensa, permita-se um pouco mais” é a pessoa que hoje me pede “tenha calma!”. A única coisa que sei é que não preciso mais seguir um roteiro padrão para meus dias, só que ainda assim te incluo em todos meus planos presentes e futuros, se você vai pegar na minha mão e permanecer ao meu lado em cada realização isso eu não sei, deixei o universo guiar, mas garanto que sonho a sonho será realizado, nem que não tenha ninguém segurando as minhas mãos quando eu olhar para o lado.

A vida nada é sem uma boa trilha sonora, mas e você já parou para ouvir as batidas do seu coração?













Facebook: Ironicamamente Inusitado
Instagram: Ironicamente Inusitado



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?