Perdida nela mesma!







Ontem ela foi dormir querendo chorar, mas ao certo não se sabe se isso realmente aconteceu, pois parece que nem as lagrimas queriam descer. Ontem ela parou no caminho de volta pra casa e comprou uma garrafa de vinho, mas sabe quando nem o vinho é capaz de curar mais as dores? Ela está se sentindo assim, uma única taça levou-a direto ao sono. Sem boa noite, sem até amanhã, sem o confuso “eu te amo”, ela foi dormir sem aquele último sorriso, mas pela primeira vez em meses ela foi dormir sem se sentir presa.

Como é possível se despedir de quem você jamais deseja dizer adeus?

Ela ouve do mundo para desistir, que ela já fez demais, que não tem mais o que ela demonstrar. Mas ela não se sente assim. É como se ainda existisse tanto a fazer, tanto a demonstrar. É como se ela ainda não tivesse se mostrado ela mesma porque não teve o tempo exato para isso.
Seu coração bate realmente por ele. Seu amor é tão inocente que ela sente vergonha de se expressar mais e mais e parecer uma criança.

Ela anda angustiada. Ela sente saudades do que nunca teve e daquilo que cada dia mais ela sabe que nunca terá. Ela tem medo de se machucar e de não se permitir mais viver essas emoções. Ela transborda intensamente dia após dia, ela se abre mais e mais, ela até mesmo se expõe de um modo que não fazemos com ninguém. Mas com ele ela não tem medo, não tem máscaras, não tem modos. Todos dizem para ela recuar, mas ela deseja ancorar, ela deseja ser feliz, ela está se contentando com um sopro.

Sabe motivos, razões, destinos, karmas? Ela é dessas, ela acredita. Ela conversa com Deus e também agradece ao Universo. Ela conversa com quem já se foi e pede orientação. Ela está um pouco perdida e não sabe como agir hoje e talvez nem amanhã.

Ela sabe que amor não pode doer que amor não faz a gente se sentir um lixo. Eu vejo-a lutar diariamente contra tudo aquilo que ela sempre defendeu, ela não pede mais conselhos, mas sabe bem o que deve fazer. Ela deve voltar a se amar em primeiro lugar. Ela sempre foi dessas. Ela se amava, encorajava as meninas a sua volta a experimentar o famoso amor próprio e hoje ela perdeu o seu.

Se você a conhece, se você conhece alguém que está na mesma situação, apenas abrace-as. Deixe que elas peçam ajuda sim quando for à hora exata. Deixe que elas deem um basta sim. Mas quando isso acontecer é real, não tem volta. Se mantenham atentos apenas.

Até aqui obrigada a todos que estão atentos comigo e com ela.




Comentários

  1. Oie, saudades de você. Estou meio perdida aqui. É um conto, tem continuação?
    gOstei muito da sua escrita.
    bejao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um conto biografico!! Minha vida nesse momento!!!

      Q saudades!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?