Respirando Pausadamente....





Leia Ouvindo: Gavin James - For you

Eu gostaria que fosse um momento daqueles que a gente faz aquelas brincadeiras maldosas mas no final conta que é mentira e da um abraço na pessoa! Eu gostaria!
Hoje é dia sete, o dia começou como acho mais bonito, cinza! Tanta coisa aconteceu desde as sete horas da manhã quando resolvi abrir os olhos. Pela primeira vez em todos esses dias eu não quis te desejar bom dia, mas ainda assim achei que você não mereceria ser ignorado porque eu não estava me sentindo radiante!
Sabe quando a gente quer muito algo ou alguma coisa, e aí acontece? “Sei” foi sua resposta! Eu queria saber, pensei eu!
Eu estava sentindo que hoje o dia não terminaria bem, eu não senti que ontem a gente estava bem como em todos os outros dias em que nos falamos, mal sabia eu que ontem eu já havia perdido o que achei que tinha de ti e hoje apenas comprovei, mesmo sem querer acreditar e achar que poderia ser uma brincadeira. Mas quem brinca com os sentimentos de alguém?
Não adianta você me dizer o quanto sente em relação a esse fim que mal teve um início. Não adianta dizer que sou maravilhosa e que a pessoa que me tiver nos braços será uma pessoa de sorte, isso eu sei! Eu queria viver essa sorte com você! Eu queria compartilhar muito com você! Eu queria compartilhar o hoje, o amanhã, o depois e depois...

Eu queria chegar em casa hoje e te mandar mensagem contando como foi meu dia, mas quem pode competir com a atitude corajosa de uma declaração de amor em público, em alto e bom tom e até lágrimas???

Deveria ter feito isso antes pensei eu, sou aquela que adora um bom romance, um drama, uma história bonita de amor para contar e encher os corações vazios!

Mas hoje, eu só fui aquela que deixou as lágrimas rolarem, respirou fundo e que desejou que você corresse para ela ser feliz! Afinal alguém precisa ser né?
Assim sou eu!

Assim sempre acontece no dia sete, alguma coisa que vai me marcar pra sempre!







Comentários

  1. Infelizmente alguns dias marcam pela tristeza, fins de relacionamentos sempre deixam marcas.

    ResponderExcluir
  2. Só por ler seu texto, já bateu tristeza... deu pra sentir o que você quis transmitir. Texto bem feito, porém triste. :(
    Esses acontecimentos realmente nos marcam, mas nenhum sofrimento ou tristeza dura para sempre e logo a gente se recupera.

    Beijos!

    www.sabordesucesso.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse texto me deixou bem triste. Nunca passei por algo assim, e não sei se é algo apenas fictício ou real, mas posso imaginar o quão ruim deve ser. Ciclos começam e terminam o tempo todo, mas alguns são dolorosos quando chegam no final. Acho que vai um certo tempo para aprendermos a lidar com isso... Adorei o texto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?