É assim que acaba...




Leia Ouvindo: Gavin James

Eu pensei que seria eu o seu um dia, pensei que seria aquela que te acompanha em um dia todo na cama assistindo aos canais aleatoriamente.

Eu pensei que eu desistiria facilmente de você, mas na verdade eu queria que o tempo desacelerasse para te manter um pouco mais no meu mundo, eu queria ter escrito uma história mais bonita de nós dois.

Eu queria sentir raiva de você, queria não confiar, mas você sempre foi tão você mesmo, sempre tão cuidadoso.

Eu queria não sentir-me nervosa quando seu nome aparece nas minhas notificações de mensagens, queria não sentir borboletas no estomago enquanto escuto seu áudio, queria sentir raiva de você quando você disse que a gente não poderia mais sair, mas meu coração é tão tolo que eu não te odeio ou sinto raiva de ti. Você apenas destruiu todos os remendos que eu já havia feito em mim mesma, não foi a primeira vez e certamente tão pouco será a ultima. É só mais uma incerteza para a lista de desilusões e expectativas frustradas.

Eu não me escondi de você nem por um segundo, fui eu da cabeça aos pés. Fui eu quando desabriguei todos os meus medos, meus defeitos e meus traumas da alma. Fui eu quando palavra por palavra  contava os meus dias e as minhas inseguranças.

Cheguei atrasada ao seu mundo, você já tinha superado seu interesse em mim, eu cheguei tarde demais para viver tudo o que você sonhou em segredo. Nunca vivemos no mesmo tempo, pelo menos não nessa vida. Me desculpe por estar muito atrasada. Eu nunca quis tanto viver algo assim.






Comentários

  1. Oi Bá, eu amei seu texto e não sei se foi algo que realmente ocorreu ou é só o 'eu lírico' falando, mas eu amei. Nunca é fácil querer estar com alguém e não conseguir/poder.


    Um beijo,
    http://www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto! Me identifiquei bastante, principalmente com o final. Tem uma música que eu gosto muito que fala sobre não nos encontrarmos por vivermos vidas paralelas, e linhas paralelas nunca se encontram.
    A música é linda demais! Eu me identifiquei ainda mais com ela.
    Poxa, chega to sentindo a bad com tudo isso T_T
    Mas as vezes é bom entrar em contato com nossos sentimentos, não é mesmo?
    Beijos e até mais :*

    https://marianawithacamera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É ruim mesmo quando você não está vivendo em sintonia com uma pessoa e quando ela está pensando mais em si mesma do que em vocês dois. O certo é seguir em frente, mesmo não sendo fácil.

    Adorei o texto!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  4. É mesmo frustrante quando duas pessoas que tinham tudo pra dar certo não conseguem chegar em uma sintonia. Às vezes estão em momentos de vida diferentes e acabam se afastando por conta disso. Como vc disse "Nunca vivemos no mesmo tempo, pelo menos não nessa vida. Me desculpe por estar muito atrasada". É bem por aí. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  5. Esses desencontros são tão comuns! Acho que todo mundo na vida passou por uma situação assim: existe amor, existe a vontade de ficar junto, mas as pessoas estão em momentos diferentes, em compassos diferentes, buscando rumos diferentes. E aí, só o amor não basta. Ou então, existe amor e interesse, mas só de um lado. Então o outro lado só começa a querer cuidar quando já é tarde demais. Relacionamentos e suas complicações...

    ResponderExcluir
  6. Esse texto se parece e muito com uma pessoa-amiga que tenta há meses, superar um amor para o qual chegou atrasada. Ela diz em voz alta que vai esquecer, que via deixar para lá, mas sempre volta a ele, mesmo sabendo que o tempo dos dois é outro. que ele vai em uma direção e ela em outra.
    Vou mandar o link para ela ler.

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?