Insight




Está anoitecendo e os carros não param de passar. A música alta no fone faz com que tudo pareça bem mais bonito do que realmente é!

Os carros passam rápido, mas as buzinas são abafadas pela voz da Adele, que toca Hello no repete e volume máximo!

E se alguém tivesse me perguntado como seria meu dia hoje, jamais eu saberia dizer como acabaria! Há tempos não tenho planos de como serão meus passos! Há tempos não tenho planos que exijo realizar!

Talvez eu tenha me cansado das frustrações que tive nos últimos anos, e agora é janeiro outra vez, tempo de renovar a esperança, agora é tudo novo de novo!

Posso desejar ser algo, viver alguma coisa, mas decidi não querer mais! Decidi sorrir com as simples coisas que nos surpreendem ao longo do dia. Decidi me surpreender quando alguém me abraça ou quando demonstra carinho. Decidi tantas coisas, como não pensar ou lembrar de você. Mas parece que algo me persegue.

Estou sentada vendo o mundo girar a minha volta, estou sentada e sei que a lua cheia que eu vejo hoje é a mesma que ilumina onde quer que você esteja.

Ás vezes queria te ligar, ouvir sua voz. Talvez eu até dissesse alguma coisa! Mas eu sei que amanhã quando eu acordasse seria tudo igual de novo, seria vazio, seria frio, seria sem você. 


E aí eu te ligaria para sempre?

Porque é apenas isso que você pode me dar!

Você é inacessível e é isso o que me faz querer ir atrás de você todas as vezes que me sinto mal, ou que me sinto só, ou as vezes em que tomo algumas doses extras de whisky. Se você atendesse eu não falaria nada, essa é a verdade, eu desligaria!

Eu perderia seu número só para encontrar novamente. Eu perguntaria de você por aí! Isso me faz te querer ainda hoje, saber que nunca estaremos juntos!

Hoje você tornou-se tudo o que eu não preciso mais para viver!

Mas nas minhas lembranças você era a pessoa perfeita! Era tudo aquilo que eu queria! Como pôde mudar tanto assim?? Como você foi da pessoa que eu mais queria ter nos meus dias, para o fantasma que assombra meus sonhos?


Apenas gostaria que existisse uma maneira de você libertar minha alma!








Se você gostou do texto me conta aí nos comentários e não esqueça de  curtir a página no Facebook.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?