Acreditar é apenas um passo para acontecer...



Leia ouvindo: Lost Stars - Adam Levine

Não só parece que iniciará um novo ano, como também parece que ressurge a esperança de um novo melhor. Ressurge uma esperança que nos permitimos sentir a cada novo começo de um ano e também uma esperança que permitimos perder assim que a primeira coisa não vai bem.

Sabemos que a felicidade está em coisas e gestos simples, o mundo faz questão de esfregar isso todo o momento. Mas, o mundo não vive sua vida. Bilhões de pessoas no mundo e nos ”mandam” se concentrar em uma pessoa. Milhares de lugares para desvendar e nos “mandam” criar raízes no lugar que nosso coração se sentir acolhido.


Todo ano eu me desejo a felicidade. E que ela venha em diversas formas. Que ela venha até a mim intermediada por pessoas, por sons e cheiros que se perdem ao nosso redor. Que a felicidade venha ás vezes apenas, que ela fique um pouquinho e se vá, fazendo assim eu desbravar uma nova vontade, um novo sonho e porque não um novo amor.

Que a felicidade venha quando um amigo sorri feliz, que ela apareça de repente e se permita ficar um pouquinho mais de vez em quando.

Que a felicidade venha quando assistimos a um filme de romance ou quando assistimos ao show de uma boa banda.

Não importa o motivo, o lugar, nem mesmo o modo, apenas que a felicidade chegue para nós nas mais diversas ocasiões.

Se você puder acordar e relembrar momentos felizes que você viveu, todo os dias serão felizes. E desse modo você será feliz de verdade e ainda poderá ser mais e mais.

Só esperar não adianta.


Acreditar é apenas um passo para acontecer.

Mas viver,  é o que torna tudo real.

No fim de cada novo dia respire fundo e olhe para o céu (independente de fé ou religião), sorria e agradeça apenas por poder estar fazendo isso nesse exato momento.

E não esqueça o mais importante, sinta saudades.

A saudade é a forma mais dolorosa de felicidade.


Feliz você em 2015!!!














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?