Feliz Ano Novo...


O fim do ano chega, e com ele surgem as perguntas: Eu vivi tudo o que eu planejei no ano anterior? - Eu realizei algum item da  "Minha lista dos Desejos"? - Eu fui feliz? -  Eu aprendi algo novo? - Eu me afastei das coisas que me fazem mal?.

O fim do ano nos trás nostalgia do que ainda nem acabou (e talvez não acabe mesmo). Nos coloca para refletir onde crescemos e o que de novo aprendemos. O fim nos coloca em diversas situações também pela última vez. O fim nos trás um começo.

O meu fim se encerra deixando em mim uma pessoa mais forte, mais madura e mais paciente.

Eu desejo um bom ano, sem muitos itens novos na lista dos desejos. Talvez seja porque quanto mais velhos ficamos, mais sonhos já realizamos. É claro que eu ainda desejo ver a neve, ainda desejo andar pelas ruas de NY e ver as luzes em Paris. Ainda desejo ser profissionalmente importante e acima de tudo estar sempre com as pessoas que eu amo e com os amigos que me fazem feliz.

Desejo apreciar o pôr do sol, desejo sentir o vento no rosto enquanto dirijo sem rumo ao som do que me fizer feliz.

Desejo ter mais motivos para sorrir e se por acaso chorar, que seja por uma boa notícia.


Desejo à mim e ao mundo, um lugar de verdades, sorrisos, momentos de alegria e que as pessoas se abracem muito mais e não só em dias de comemorações.

Obrigada as pessoas que fizeram parte do meu 2013, que estiveram ao meu lado em momentos alegres e nos momentos de tristeza. Obrigada as pessoas que me ensinaram algo novo e as pessoas que me deixaram ensiná-las em retribuição. Obrigada aos amigos sempre tão pacientes quando eu preciso ter um momento só meu. Obrigada a Deus por me deixar acordar todos os dias e viver todas as coisas boas que eu vivi neste ano.

Feliz Ano Novo para todos!!

Espero todos por aqui também em 2014.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?