O que você faria se não tivesse medo?



Por diversas vezes me perguntaram: “O que você faria se não tivesse medo?”. Centenas de coisas passaram na minha cabeça. Mas depois de pensar por tantas e tantas vezes, talvez hoje a resposta seja única. Eu teria falado: “Eu te amo”.

Eu poderia parar de escrever por aqui, pois isso resume exatamente o que eu tive medo por diversas e diversas vezes. Mas foram tantos os “eu te amo” que não saíram da minha boca, que talvez meu destino tivesse sido outro.

O medo, a vergonha e todos aqueles sentimentos confusos que aparecem no momento exato que sentimos vontade de dizer, fazem com que a gente pense antes de deixar as palavras saírem e no fim, elas voltam cada vez mais para o “fundo do nosso coração”.

Não lembro se alguma vez eu disse: “Mãe, eu te amo”, assim, sem motivo algum, apenas porque a amava. Mas hoje, com certeza se eu tivesse essa oportunidade, jamais deixaria passar.

Não me lembro de responder: “Eu também te amo vó” toda vez que terminávamos nossas conversas ao telefone. Mas hoje, eu diria antes mesmo dela se eu tivesse a oportunidade.

Se eu não tivesse medo eu poderia ter sido muito mais feliz. Se eu não tivesse medo eu teria abraçado muito mais as pessoas que eu amo. Se eu não tivesse medo eu simplesmente deixaria o amor viver em mim.
Dói amar. Dói mais ainda não expor nosso amor àqueles que amamos.

Não passa pela nossa cabeça que sentir saudades dói muito mais que amar. Não passa pela nossa cabeça que continuar a vida sem aqueles que amamos dói muito mais que sentir saudades de alguém que está longe.

É inimaginável o que vamos sentir daqui pra frente e até o fim de nossa vida. Eu apenas desejo poder dizer mais vezes “eu te amo” e acima disso, desejo que seja de verdade e reciproco.

Ás vezes a vida nos faz sangrar apenas para dizer: "Hey! Você está vivo."




Comentários

  1. Muito bonito :)


    já estou seguindo. Pode retribuir ? ;)
    www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito daora!

    Veja minha Websérie

    http://criticandonamadruga.blogspot.com.br/2013/11/webserie-crazy-life-1x02-back-to-past.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, você escreve muito bem. Eu também escrevo, vem conhecer o meu blog..acho que você vai gostar.
    Sucesso !!! Beijoss.. seguindo :)
    http://ed-escritasdiversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?