Só foi isso? Só esse sentimento? Tive medo de saber qual seria a resposta para as minhas perguntas, que por sinal, mal sabia quais seriam?

Sem nada novo, sem lágrimas, sem dor, simples assim?

Eu esperei por 10 longos anos, com mil coisas ensaiadas para falar e foi só isso?

Eu bolei centenas de teorias amorosas e não amorosas e nada foi usado?

Nem sei o que pensar e agora não sei nem mais o que te dizer, se a última pergunta foi minha, por quantos anos irei esperar uma nova resposta? Acho que dessa vez não vou mais esperar.

Quero rir da minha cara e mais ainda da sua. Rir da sua falta de entrosamento,  falta de vontade, falta de palavras. 

Eu tive um desencanto! Desse vez eu vou fugir do meu hábito e não vou esperar nada mais.

Comentários

  1. O melhor post de todos na minha humilde opinião de leitora deste Blog kkk adoreei..

    ResponderExcluir
  2. kkkk vc é engraçada demais Ingrid... q dia é seu show de Stand Up, tô louca pra rir...

    ResponderExcluir
  3. Não foi piada .. Me identifiquei com o texto e adorei este..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?