Postagens

Mostrando postagens de março, 2008

Saber pedir desculpas...

Imagem
Talvez depois de tantos erros, devíamos começar á pedir desculpas antes de cometer os erros... A vida é cheia de pessoas que nos machucam e ás vezes elas nem sabem disso, e nós, não fazemos questão de dizer... Simplesmente já fomos magoados outras vezes por um motivo igual ou parecido, que dessa vez, não conseguimos perdoar de novo, porque dentro de nós há algo que não nos permite esquecer de novo... É tão involuntário estar bem, sorrindo e poucos minutos depois, os olhos cheios d'água, uma tristeza "sem explicação" aparente... A vida é isso mesmo... são momentos que compõem os dias... dias que formam anos, que por fim, mostra o que somos.. Ás vezes não basta pedir desculpas á toda hora... adianta magoar e depois pedir desculpas??? "Amar é jamais ter de pedir perdão..." - (Erich Segal - Autor do livro - Love Story) Quem ama magoa, ou quem ama, não faz nada para que tenha que ser perdoado???

Será que ás vezes eu não sei?

Imagem
Sei quando eu tô bem e quando tô mal, sei sempre os motivos e principalmente, as razões... verdade... talvez nenhuma desssas sei lá, quase 10 pessoas, não estejam juntas para todo o SEMPRE.. de verdade, não tenho medo de magoar as pessoas, tenho medo sim, de iludi-lás... e isso é algo para qual eu não quero me responsabilizar.... Como diz a música... "Coisas que eu sei"... Sei o que quero; Sei o que eu não quero; Sei que não existe a felicidade, mas, momentos felizes; Sei que da mesma maneira que trato as pessoas, posso ser tratada; Sei que se eu amar, também serei amada, não como quero, mais sim como deveria; Sei que cada ação, tem sua reação; Sei que cada lágrima, tem seu motivo; Sei que cada dor, tem sua cura; Sei que cada dia, talvez possa ser melhor que o anterior; Sei que nenhum amigo substitui outro; Sei que mentir é ruim; Sei que apanhar doí; Sei que perdoar é difícil; Sei que quando negam abraços é uma dor absurda; Sei que beber demais, depois tem conseqüências; Sei

Não qro mudar d novo...

Eu não quero que as coisas voltem a ser como antes, pois, a única pessoa que sempre se pegava parada e sozinha pensando na vida era apenas EU... dessa vez quero sim, que as coisas sejam diferentes... mais felizes e menos dolorosas... com menos abracinhos e com muito menos lágrimas... não quero pedir, muito menos implorar nada... nem amor, nem amizade.. quero poder apenas VIVER A MINHA VIDA... única e exclusivamente... quero sim, voltar a ser como eu era antes... feliz e contagiante... rs... Amizade sempre vai ser a mesma... mais o que eu penso acho que só diz respeito a mim, já que até você não quer mais a minha verdade... Espero que realmente esteja tentando voltar a ser como era antes, e espero mais ainda que consiga, pois, era o que eu amava em ti... peste... Na verdade esperamos sempre mais... Amo-te boto cor de rosa..