O que seria tempo?

sexta-feira, agosto 15, 2008
Passou muito tempo, mais não aconteceram muitas coisas na minha vida.
Talvez aquilo que vivia achando ser para sempre, não passou de mais uma pessoa, de mais uma amizade, que de repente se acaba, ou de mais um momento que nunca foi ÚNICO.
É sempre assim as coisas que acontecem no mundo e em nossas vidas, quando menos esperamos as pessoas mostram-se ser como todas as outras pessoas no mundo.

Dedicar-se e doar-se para as pessoas, faz com que muitas vezes deixamos de viver as nossas vidas para viver a vida de outras pessoas.
Posso dizer, que não estou mal com as coisas que estão contecendo, mais também não estou muito bem, apenas me decepcionei um pouco assim como você, mais EU PEÇO DESCULPAS.

Entendi realmente as coisas que senti e na verdade não senti nada... eu simplesmente precisava achar que tinha alguém para mim, que tinha alguém na minha vida e que ALGUÉM NO MUNDO PROCUPAVA-SE COMIGO, o que eu me enganei achando que era você...
Não sei o que vai acontecer depois, e não quero mesmo saber. quero apenas que saiba que eu me preocupo com você e com a amizade que um dia tivémos.

Obrigada por muitas coisas, das quais eu passaria horas descrevendo, obrigada mesmo... por fazer eu me sentir especial, mesmo que por pouco tempo e mesmo não sendo real.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.