Nunca encontrarei alguém igual á ti....


Nem tempo, nem distância e nem a falta deles, fazem do que somos pessoas diferentes... temos amigos diferentes, trabalhos e vida um pouco diferentes, mais continuamos, com o mesmo olhar, o mesmo sorisso e a mesma impaciência..
Continuamos com as mesmas vontades, desejos e sonhos que sempre tivemos...
Continuamos com os mesmos gestos e lembranças de antes...
Porque nada mais, nada menos, somos exatamente as mesmas pessoas que sempre fomos... e talvez isso não mude nunca, ou quem sabe, demore um pouco para mudar..
A distância não é nada mais que um pequeno obstáculo, que ainda estamos aprendendo a desviar..
Pois, não importa quanto tempo demore pra se encontrar, receber uma mensagem, uma ligação ou o que for, quando nos vemos, apenas somos aquilo que sempre fomos... AMIGAS, que contam as novidades, segredos, dabafos, medos, angustias, felicidades, paixões novas ou antigas... rs... somos apenas o que prometemos ser para sempre... cumplices de uma vida toda de alegria e risadas... algumas lágrimas e tristezas, que ficam tão pequenas diante da imensidão de vontade de viver que temos... Acho que jamais conseguirei explicar, nem se escrever dez mil depoimentos o tanto que você é importante em minha vida, o quanto é especial... e o jeito que eu gosto de ti... pode ter certeza de que é único, pois, ninguém consegue me fazer tão bem quanto você..

Te amoo demais... pois já faz quase 10 anos né???

Nunca duvideeee que é especial...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?