a.m.i.g.o. 8 anos?



Ás vezes acontecem muitas coisas engraçadas, sem mais, nem menos, praticamente do nada... Assim, como ontem?
Talvez se não fosse a tal de "v.o.d.k.a." ninguém teria falado totalmente a verdade, não é?
Talvez, se não fosse o "g.e.l.o" ou a "s.p.r.i.t.e", ou mesmo se não fosse na "r.e.a.l.", as coisas poderiam ser um pouquinho diferentes??
Ninguém foi tão homem, na hora de pegal o tal gelo..
Ninguém foi tão inimigo, que por causa de umas simples doses, não volte a pensar d como a vida era tão boa antes, que quer voltar a ser a mesma "a.m.i.g.a" de sempre...
Momentos como esse assim, que fazem o que somos seres especiais.. claro, que algumas pessoas não gostaram, ou se decepcionaram um pouco, outras ficaram apenas na "p.e.p.s.i." ou no "s.o.r.v.e.t.e.", mais nenhuma dessas pessoas, ficam umas sem as outras e é isso que nos completa todos os dias... e principalmente, é isso que faz com que sigamos a vida diante... porque somos apenas jovens e temos muito em frente, sempre juntos e quem sabe daqui há uns 8 ANOS!!!
Apenas imagino vocês daqui 8 anos.. todos amigos... e ninguém Freira, por favor, ok?
"B.u.r.r.o, T.i.g.r.e., B.o.r.b.o.l.e.t.a., A.n.t.a., L.e.ã.o., P.a.n.d.a e C.ã.o... o famoso amigo cão... hummmmmmmmmmm....." todos sempre juntos trazendo em volta alguns bichinhos que estavam calminhos ontem... mais afinal, que bicho bebe??

Não há nada que façamos para nos arrepender, apenas vivemos o hoje..

Amo vcs seus animais....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?