Saudade Boaaaaaaaaa

A vida é tão boa quanto:

*Acordar e ver ao lado quem se ama...
*Saber que há pessoas que amam a gente...
*Amar e ser amado...
*Escutar a música certa na hora certa...
*Olhar a pessoa enquanto ela dorme...
*Acordar e mesmo não gostando muito do calor, estar aquele sol de dia perfeito lá fora...
*Ficar de madrugada na rua com os amigos conversando, tomando sorverte e fazendo bagunças...
*Tomar Shake ás 4h da manhã...
*Tomar uma torre de Chopp de Vinho antes de ir trabalhar...
*Abraçar as pessoas que são importantes pra gente...
*Ver aquele filme que a gente tanto gosta...
*Ficar em silêncio, apenas ouvindo o outro falar..
*Ganhar um beijo não esperado...
*Ver a pessoa quando você menos espera... na sua folga ou na folga dela..

a vidaa vai além disso pq a gente vive apenas UMA vez... não há outras chances...

Ultimamente parece que "a vida" anda me roubando algumas coisas, levando as pessoas que eu amo pra longe...

Juh.... amoo mt vc... e não é essa pequena distancia que vai fazer o que sinto por ti apagar... não mesmo... creio que nossa amizade seja eterna... nunca ou esquecer cada minuto rindo, quase chorando, bebendo, falando besteiras, marcando break, assistindo filmes, quase chorando d novo, dando conselhos pra Brule.. desabafando... vivendoo... pq cada coisa que a gnt viveu é especial...

amo-te mt... eu, vc e Bru... sempre juntas.... se cuida e lembre-se que a gnt tah aqui.. pra tdoo... mesmo... te amooo minha risonha....

Bah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?