Nunca quero vc longe....


Realmente ver a pessoa quando a gente menos espera, dessa vez na folga dela, é muito bom... sempre dá aquele "gelinho na barriga", mais hoje não deu, acho que ás coisas aqui dentro estão voltando a ser como eram antes, ou realmente como devereriam ser...

Gostar do mesmo jeito de antes sempre vai dá muito mais certo pra nós... isso acho que eu tenho certeza... ou quase!!!

...........

Estranho como algumas pessoas passam anos tentando algo e parece que em segundos outras pessoas conseguem realizar e não com a mesma vontade nem mesmo impacto que deveria ser se fosse com a gente.

Não tô tentando me afastar, nem fugir dos meus problemas, talvez eu esteja apenas tentando fazer ser tudo como era antes, fazer com que todos os "sentimentos descobertos" sejam um pouco esquecidos, para que assim toda a magia que a gente sempre teve, volte... para sempre...

Quero que possamos viver tudo o que sempre planejamos, tudo o que sempre sonhamos e que daqui há 10 anos a gente se olha e perceba que tudo que vivemos valeu a pena... quando a gente falou aonda estaríamos daqui há 10 anos, pensei em ti... e foi bom... pode ter certeza, quero-te sempre ao meu lado, porque como eu já disse é meu ANJO....

Amo mt vc.... isso é fato e uma vez como disse a uma pessoa que não é mais importante pra gente... simplesmente te amo, porque te amo e quem disse isso uma vez foi Carlos Drummond e eu tenho certeza de que ele sentiu tudo isso que eu sinto....

Amo, porque amo, e não há razão, nem circunstância... apenas acordo e AMO... Forever...
Escutando Nosso Mundo - Barão Vermelho
"Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressucitados
E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
E não te negaria nenhum abraço
De novo
Eu voltaria no tempo"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?