Escapar

Escapar de um mundo onde as coisas são diferentes de nossos sonhos... de nossas vontades..
Agradecer pelas coisas das quais se foram e de repente voltaram... ou pelas coisas que foram e voltam daqui uns 2 meses... que tenho certeza de que parecerá uns 2 anos...

Quantas coisas eu ainda vou provar
E quantas vezes para a porta eu vou olhar
Quantos carros nessa rua vão passar
Enquanto ela não chegar
Quantos dias eu ainda vou lhe esperar
E quantas estrelas eu vou tentar contar
E quantas luzes na cidade vão se apagar
Enquanto ela não chegar
Eu tenho andado tão sozinho que eu nem sei no que
acreditar
Que a paz que busco agora nem a dor vai me negar
Não deixe o sol morrer
Errar é aprender
Viver é deixar viver

(Frejat - Errar É Aprender)

Hj sem muitas inspirações... acho que nada de óbvio aconteceu.. rs... apenas coisas Hilárias... de onde será que surgiu essa palavra??

AFF..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu universo dói...

Dicas de Filmes para Assistir na Netflix

Existe mais do que podemos ver?